domingo, 17 de julho de 2011

15 músicas para viajar na estrada

Segue uma lista com 15 clássicos do rock que não podem faltar na sua viagem de carro!

01 - Steppenwolf - Born To Be Wild 



 02. Canned Heat - On The Road Again 


03. Deep Purple - Highway Star 


04. Alice Cooper - Schools Out 




05. Neil Young - Rockin' In The Free World 


06. The Band - The Weight



07. AC/DC - Highway To Hell


08. Creedence Clearwater Revival - Fortunate Son


09. The Outfield - Your Love


10. Aerosmith - Sweet Emotion




11. ZZ Top - La Grange 


12. The Rolling Stones - Sweet Virginia




13. Rush - Fly By Night



14. Kansas - Carry On Wayward Son



15. LYNYRD SKYNYRD - Sweet Home Alabama 




11 comentários:

  1. Cara, eu tiraria Aerosmith por preferencia minha, mas porra, essa lista ta animal demais, uma das poucas listas espalhadas pela web que da pra dar 100% de credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Tem muita música de guitar hero aí, ahusauhsahua

    Mas eu colocaria um Red Hot Chillie Peppers aí também.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tiraria o Aerosmith e se fosse para deixar na lista colocaria Dream On.

    Mas eu faria uma correçao tbm se fosse minha lista, em vez de Sweet Home Alabama eu colocaria Free Bird!

    Gostei da lista , bem bolada, td haver com uma boa estrada!

    ResponderExcluir
  4. musicas para viagem ? só se for viajar cruzando o texas !!

    ResponderExcluir
  5. Amo Carry on my wayward son!!! Perfeita pruma viagem longa du lado do meu amor!!

    ResponderExcluir
  6. A minha musica preferida da lista é a nº1 Born to be wild. Gostei bastante do post.
    Veja o meu blog de viagens
    http://o-meu-passaporte.blogspot.com/

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  7. coragem viajar com Highway To Hell do ACDC kkkkkk
    bela seleção XD
    http://spiderwebsnanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seleção muito boa. Parabéns. Tu tens bom gosto.

    http://toscofrango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Até um Nazareth podia ter, mas a lista ta muito boa, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. excelente repertório

    Agora parou a palhaçada!!
    Ganhe dinheiro fazendo pesquisas!
    Receba R$10 de cara, só por se inscrever!
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=100194

    ResponderExcluir
  11. Muito boa essa msm, só faltou Little House of Savages de The Walkmen.

    ResponderExcluir